Nível 1, Nível 2 e Nível 3
Suporte 8 horas por dia por um custo acessível
O portal Helpfacil.com.br foi criado em 2005 visando ajudar todos os profissionais e empresas que possuem o ERP Microsiga/Protheus do Brasil e America Latina. Somos especializado no ERP Protheus. Hoje nosso portal esta com mais de 28 mil pessoas cadastradas.
Montamos pacotes SAAS para atendimentos remoto a várias áreas, aplicações Protheus e integrações para clientes com faturamento de ate 40 milhões por ano no nível 1 e nível 2.
Nível 3 , especialista fica aberto a qualquer porte de empresa.
Atendimento remoto de segunda a sexta 8 horas por dia em horário comercial para nível 1 e nível 2.
Cliente pode ligar em nossa central de suporte em nossa ura, whatsapp ou abertura de chamado em nosso sistema mobile ou web.
Criado para pequenas e médias empresas que desejam ter um custo reduzido em não ter um profissional CLT fixo interno ou complementar seu atendimento.
O que esta incluso neste atendimento?
1.Suportes do tipo, criar atalhos, acessos e permissões ao usuários Protheus.
2.Entendimento a problemas junto ao usuário como error.log , identificando o erro analisando o programa(ADVPL) em caso de customizações corrigindo erros simples, passando ao nível 2 ou no padrão do produto TOTVS abrindo um chamado na TOTVS.
3.Tirar dúvidas simples aos usuários nos módulos, relatórios ,filtros , parametrização do sistema que seja simples.
4.Interação junto a chamados TOTVS e outros analistas no qual o cliente tenha ou caso contratado nível 2 ou nível 3 HELPFACIL.
Criado para pequenas e médias empresas que desejam ter um custo reduzido em não ter um profissional CLT fixo ou complementar seu atendimento.
O que esta incluso neste atendimento?
1.Atendimento a tirar dúvidas funcionais avançada junto aos usuários nós módulos do cliente.
2.Análise e correções de erros de programas customizados em ADVPL de qualquer nível de dificuldade.
3.Entendimento de boletins técnico TOTVS para correções , aplicações de patch, parametrizações avançadas , teste de funcionalidades complexas, validações de funcionalidades junto ao usuário.
4.Treinamento através de agendamento prévio.
5.Interação junto a outros analistas do cliente ou caso contratado nível 3 HELPFACIL
Criado para pequenas, médias e grandes empresas que desejam ter um custo reduzido em não ter um profissional CLT fixo ou complementar seu atendimento. Contratação de 3 meses sendo renovável automaticamente. Pode ser consumido 135 horas no trimestre.
O que esta incluso neste atendimento?
1.Atendimento BI - Qualquer tipo de necessidade relacionado ao Gooddata.
2.Atendimento FLUIG - Qualquer tipo de necessidade relacionado ao FLUIG
3.Atendimento WEB - Qualquer tipo de necessidade relacionado a linguagem C#, NODEJS, Angular, REACT
4.Atendimento ADVPL - Qualquer tipo de necessidade , Webservice, mvc, telas, pontos de entrada, relatórios , workflow, etc.
PROGRAMAÇÃO
FLUIG